sábado, 24 de fevereiro de 2018

Quem Sou Eu

                   Jaqueline 


Olá Meus Amores.
Tudo Bem aí Com vocês?
Comigo aqui está tudo ótimo!
Caraca, sério mesmo, estou muito feliz de poder estar começando um novo ciclo em minha vida, e junto com vocês.
Que este ano de 2018, seja repleto de grandes conquistas a todos nós, afinal de contas né cara, merecemos né viaaado!!! Rsrsrs
To rindo, mas falo sério tá?! Liga não que é meu jeitinho, que nós é besta assim mesmo, mas prometo levar a vocês muita Alegria, compartilhar um pouco da minha vida, dicas e muito mais, porque sou velha né Brasewwwww!!! Kkkkk só beirando meus 28 Aninhos,aliás ja Aproveitando aqui 22 de ABRIL, já estou aceitando os presentes, se for de comer melhor ainda. Kkkkk

Sou mãe de Duas Bençãos que eu Amo de Mais Gente, que por falar nisto, serão assuntos de muitas postagens aqui. Kkkkk 

Haaaaaa Me desculpa, vou Apresentá-los a vocês : Enzo tem 6 aninhos, vulgo(Japonego) e Alice tem 3 aninhos, vulgo (Gordelicia) que de Gorda tem nada Não , mas mãe é assim da apelido nada a vê, então bora no embalo, porque dizem que mãe é tudo igual mesmo só muda de endereço, então eu que não vou contrariar o ditado né minha gente!!!!! Rsrsrs 

Bom fiquem com Deus e Cola na Jaque aqui que é sucesso. 

Um beijão, não se esqueçam de compartilhar o blog com os coleguinhas Hem!!!





4 comentários:

  1. Que JESUS venha ti abençoar a cada dia mais,parabéns continue firme bjs Silvana.

    ResponderExcluir
  2. Que legal Jaque, amei a ideia já colei rsrsrsrsr, como as crianças estão grandes.
    Bju para vocês e sucesso nega rsrsrsrs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Obrigada meu amor... Cola mesmo kkkkk estão sim cada dia mais espertos. Sucesso sempre pra todos nós... Um grande Beijo

      Excluir

Retorno e meus motivos

De voltaaaaa Oioi Galerinha, tudo bem com vocês?  Quanto tempo não é mesmo?! Bom pessoal, devido a muitos probleminhas tive que dar...