sexta-feira, 6 de abril de 2018

Caiu o Dente, e agora???

Olá galerinha, tudo bem aí com vocês???
Comigo está tudo Baum!!!!

Gente, vocês devem estar se perguntando, como assim caiu o dente??
Como muitos de vocês sabem, ser mãe ,pai não é a tarefa mais fácil.
Mesmo sendo aquela tarefa tão difícil pra vida inteira, é mágico colocar em prática os ensinamentos dos nossos pais, e ao mesmo tempo louco, se pararmos pra pensar que nossos pais aprenderam com os nossos avós, e nossos avós aprenderam com nossos bizavós... Kkk

Acho um máximo falar para os nossos filhos de (Fada do Dente, coelhinho da páscoa, papai noel, e etc), eu acho muito importante ensinar que eles teem sempre que dizer a verdade, pois mentir não é correto, mas falar sobre essas historinhas, os fazem serem Crianças neste mundo tão louco, e adulto que eles estão vivendo, um mundo tão sério, que está tirando toda a infância deles.

Hoje, meu filhote Japonego, começou me gritar, e dizer que não tinha sangrado, que não doeu, e eu não estava entendendo o que ele estava falando. Assim que eu cheguei perto dele, ele estava com o seu 1° Dente na Mão, assustado e ao mesmo tempo orgulhoso de si mesmo, por ter arrancado seu dente sozinho!!!

E eu? Ah.... Quase chorei, me lembrei de como era gostoso essa fase, apesar de vários sustos que eu já havia passado, com meu pai arrancando meu dente.
(Kkk) Era tenso, mas sento saudade..

Depois de ter visto o dente dele na mão dele, a primeira coisa que ele me perguntou foi: -Mãe, a fada do dente vai vim pegar meu dente e me dar um dinheiro?"
Aaah como não AMAR???!!!
😍😍😍😍😍😍😍😍
Criança sendo Criança....

Olha aí o seu 1°Dentinho, banguela, janelinha....
Coisa marrr linda de mãe...

                 

(Foto:mamãe babona,direitos autorais de imagem) 

E nem me deu trabalho... Palmas 👏👏👏👏
Tá virando um homenzinho!!!

Pra mim esta primeira fase da troca de dente do japonego, foi super tranquila...
Será que foi só comigo?
Contém pra mim aí, como foi com vocês esta experiência...
Foi tranquilo, não foi, como fez pra tirar o dente....
E a questão das histórinhas, você contou, aprova, não aprova???
Compartilha este momento conosco, deixe aqui nos comentários.

Um beijo meus AMORES!!!!

Se inscreve lá nas minhas redes sociais se ainda não é inscrito, fique por dentro das novidades!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno e meus motivos

De voltaaaaa Oioi Galerinha, tudo bem com vocês?  Quanto tempo não é mesmo?! Bom pessoal, devido a muitos probleminhas tive que dar...