sexta-feira, 2 de março de 2018

Amizade, Amor ao próximo

Bom dia Meuxxxx Amores!!!!

Gente, quero falar hoje com vocês um assunto as vezes muito chato pra alguns, interessante pra outros, em fim.... 
NUNCA AGRADAREMOS A TODOS...

Mas, creio que se vocês acreditam e confiam em Deus (seja lá sua religião) , que algo nesta postagem te toque, e que eu possa lhe ajudar de alguma forma.

A alguns dias, ouvi que o fato deu ser muito entregue as pessoas, eu acabo esquecendo de mim mesma.
Hoje venho falar de ajuda ao próximo, seja ela a amigos, familiares, estranhos, até mesmo quem já me feriu de.alguma forma e aqueles que não gostam de mim. 

Sabe aquele ditado: "Faça o que eu digo, mas não faça o que faço", pra mim tem se tornado um dilema muito grande.  
Muitos que sempre estavam comigo sabe a pessoa que sou, e me conhece o suficiente pra saber que eu sempre fui assim; uma jovem que quer abraçar o mundo e ajudar o máximo de pessoas que puder.
Depois que entreguei a Deus as rédeas da minha vida, me foi dito apenas que eu confiasse plenamente que: "enquanto eu te uso, eu cuido de tudo, que te faz chorar..."    
Trecho de música:  (Deixa eu te usar- Sarah Farias). Essa me tocou muito, e me entreguei a ele e disse: - pode me usar, e sei que cuidará de tudo, que seja como o senhor quiser!!!

E eu com as minhas amizades, sou muito procurada justamente pelo fato de saber ouvir, e hoje deixar que ele "Deus" tome conta das minhas aflições, e me use pra ajudar quem precisa, me usando que seja apenas com palavras, independente do meu estado de espírito, posso estar destruída por dentro, eu sempre terei forças, pra ajudar o próximo. 
Mesmo que minha vida, ainda não seja um exemplo bom, assim mesmo serei um espelho, para que elas (Pessoas), não cometam os mesmos erros que eu cometi.


E você, oque pensa a respeito deste ditado: "faça oque digo, mas não faça o que eu faço"???

  (Marcos 12:31)
"Amarás o teu próximo como a ti mesmo''. 

    HOJE É O QUE? 
    É SEXTA-FEIRA!!!!



Curtam com Moderação Crianças 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno e meus motivos

De voltaaaaa Oioi Galerinha, tudo bem com vocês?  Quanto tempo não é mesmo?! Bom pessoal, devido a muitos probleminhas tive que dar...