quarta-feira, 21 de março de 2018

Ficar na moda ?? Quase de graça????

Olá meus Amores!!!!

Volteiiiiiiii heeeeee!!!!!

Meninas, quem gosta de andar na moda???
E quem gosta de andar na moda e gastar pouco???

Nunca fui muito de seguir a moda, a não ser pelo fato deu ter gostado muitooooo de algo que eu visse.
1° pelo preço salgado e 2° sempre segui minha própria moda...
Vim hoje compartilhar uma dica pra vocês, que assim como eu quando ama algo quer usar, e gosta de economizar. 😉😉😍😍

Meninas e meninos que querem presentear suas Crush ou se presentear, também tem looks para vocês Boys.

Meu Deus, babem enloqueça comigo  em 3...2..1...
          
          
   

          
          
         
          
          
          
          
          






Estes looks lindos e muito mais você encontra na loja
Outlet Elithe.
 Meninas, roupas de R$19,90  acreditam???

Vale super a pena dar uma conferida.

Quem quiser conhecer endereço da loja: Rua José Barros Magaldi,1540

Telefone pra contato: (11)95988-6870 (Lilian)

Sigam ela nas redes sociais para ficar por dentro de todas a novidades palhaças, corre lá. kkkkk

FACE:
https://www.facebook.com/profile.php?id=100008546344525

INSTA: https://www.instagram.com/outlet_elithe/

Se você já conhece a Outlet Elithe comenta aqui em baixo.

Um beijo meus amores e até a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Retorno e meus motivos

De voltaaaaa Oioi Galerinha, tudo bem com vocês?  Quanto tempo não é mesmo?! Bom pessoal, devido a muitos probleminhas tive que dar...